Contagem regressiva para os Jogos Escolares em Janaúba: cidade sediará etapa Microrregional do JEMG

Imagem
A cidade de Janaúba se prepara para receber mais uma vez um importante evento esportivo estudantil. Pelo quarto ano consecutivo, a "terra da prosperidade e do esporte" será sede da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que acontecerá entre os dias 13 e 18 de maio. O evento esportivo reunirá jovens atletas não apenas de Janaúba, mas também de outros 16 municípios da região, consolidando a cidade como um polo do esporte estudantil no interior de Minas Gerais. A realização da etapa microrregional em Janaúba pelo quarto ano consecutivo é vista como uma comprovação do investimento e do comprometimento da atual gestão da Prefeitura Municipal no desenvolvimento da infraestrutura urbana e esportiva da cidade, visando oferecer as melhores condições para receber os atletas. A organização do JEMG em Janaúba é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a Diretoria Municipal de Esporte de Janaúba, o Governo de Minas...

Prefeitura de Janaúba proíbe qualquer tipo de festas relacionadas ao Carnaval



A Prefeitura de Janaúba, através do Decreto 024, informa que fica cancelado o ponto facultativo dos dias 28 de fevereiro a 02 de março deste ano, em razão da pandemia Covid-19.

Nos dias 28 de fevereiro e 1º de março o funcionamento nas repartições públicas ocorrerá normalmente, e no dia 02, quarta-feira de Cinzas, após às 12h.

Ainda conforme o decreto, fica terminantemente proibida a realização de eventos em ruas, casas de festas, bares, clubes, restaurantes, chácaras, sítios e locais similares, bem como a realização de quaisquer festas, blocos carnavalescos ou eventos de pré-carnaval, em ambientes abertos e ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou particular, no período carnavalesco, como medida de evitar aglomerações e disseminação do novo Coronavírus (Covid-19)

No caso de descumprimento das regras deste decreto o município poderá aplicar ao infrator além de outras penalidades, as sanções do Código Sanitário Municipal, caso da pena de multa que varia de R$ 205,00 a R$ 10 mil, de acordo com a gravidade da infração, e ainda a possível interdição parcial ou total do estabelecimento pelo prazo de cinco dias e ainda o cancelamento de autorização para funcionamento da empresa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo