Morador de Mato Verde é humilhado ao solicitar manutenção de estrada em comunidade da zona rural




Combatendo o bom combate e seguindo defendendo os fracos, oprimidos e combatendo o racismo. Com essa linha de trabalho, nosso jornalismo tem conquistado cada vez mais a confiança da população oprimida pelos poderosos que ocupam o cargo que deveria ser para servir o povo, e não para humilhar e muito menos perseguir.

Na manhã desta terça-feira (15), nossa redação recebeu um relato vindo da comunidade de Cristino, zona rural de Mato Verde. O morador que inclusive fez o vídeo, narra a humilhação que sofreu por parte de representantes da Prefeitura de Mato Verde ao solicitar a manutenção da estrada que pelas imagens é nítido, está intransitável. 

Com o prefeito de Mato Verde, Oscar Lisandro Teixeira, em plena campanha para deputado estadual, é natural que ele deixe seus subordinados para cuidar das situação e problemas da prefeitura. O que não pode haver são situações como essa, uma demanda da comunidade, que quando um cidadão exige que o executivo municipal cumpra com sua obrigação, a resposta venha com arrogância e falta de respeito. Que esse recado chegue ao secretário de transportes, transito e serviços urbanos da Prefeitura de Mato Verde, Renato Fagundes, que ele é servidor e está como secretário e recebe para trabalhar pelo povo e para o povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo