Prefeitura de Ibiracatu não atende nenhum dos telefones e nem publica edital



Uma cidade que não nem 8 mil habitantes, mas o número de problemas na gestão pública supera o da população. Nosso jornalismo foi novamente acionado para ir em defesa da população que simplesmente não tem acesso a canais e informações básicas que a lei obriga qualquer administração pública cumprir a risca. Acredito que a cidade por ser pequena e depender da comarca de São João da Ponte, os gestares acham que vão passar despercebidos do olhar e fiscalização do jornalista verdade.

Nesta quarta-feira (16) fomos solicitados distante de uma demanda que parece até brincadeira. Dar pra acreditar que nenhum dos telefones disponibilizados pela Prefeitura de Ibiracatu atendeu nossas ligações. Nem mesmo o edital referente a licitação tem sido publicado no site da prefeitura e muito menos os e-mails respondidos. Fizemos questão de gravar um vídeo discando para cada número para servir como prova, que será enviada ao Ministério Público de Minas Gerais para as providências cabíveis.

A cidade pode ser pequena, mas o povo é soberano e precisa ser respeitado e transparência em uma gestão não é gentileza e sim obrigação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos