PM prende suspeito de estuprar a sobrinha em Araçuaí; menor estava grávida de 5 meses quando o abuso foi registrado
(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha em Araçuaí (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 16 anos, estava grávida de cinco meses quando o estupro foi registrado.
“A Polícia Militar tomou conhecimento que havia sido expedido um mandado de prisão contra um indivíduo que teria estuprado uma menor de idade no dia 30 de janeiro de 2022. De posse das informações, as equipes deslocaram até a comunidade Córrego das Velhas, onde, segundo testemunhas, esse autor estaria se homiziando das autoridades policiais”, fala o aspirante Danilo da Silva Guedes.
No dia mencionado pelo policial, a PM esteve na comunidade de Alfredo Graça, após ser acionada via 190. A adolescente informou que o tio teria se aproveitado do momento em que ela estava deitada e ainda falou que teria sido agarrado pelas costas e forçada a manter relação sexual com ele.
Na ocasião, os militares prenderam o homem e o conduziram para a delegacia da Polícia Civil em Pedra Azul. A menor foi levada para o hospital, onde recebeu cuidados médicos.
Após o mandado ser expedido pela Justiça, os policiais conseguiram prendê-lo pela segunda vez.
“Durante a realização do rastreamento, as equipes se depararam com esse autor, que estava se preparando para deixar a cidade, tendo ele sido abordado e preso.”
Comentários
Postar um comentário