PMs de Gameleiras apreendem revólver calibre 38 e munições

Na data de 31 de agosto de 2011, os policiais de Gameleiras receberam informação via celular, onde a senhora MC, relatou que na noite anterior, teria ouvido seu esposo comentar com um amigo, que tinha trocado uma moto-serra em um revólver.

Diante das informações, a guarnição composta pelo Sd Railson, Sd Daniel, Sd Jazio e Sd Júnior, deslocaram até a residência da solicitante, afim de certificar o fato denunciado. Com a chegada ao local, em diálogo com a moradora, esta informou que seu marido não se encontrava, mas que naquela casa, havia uma espingarda, que era de propriedade do mesmo, sendo esta apreendida pelos militares.

Após a apreensão, a guarnição incessantemente realizou rastreamento pela comunidade brejo dos mártires, afim de localizar o suspeito, e verificar quanto a existência do revólver.

Em seguida a guarnição conseguiu localizar o suspeito, sentado em um bar, fazendo uso de bebida alcoólica, após conversa com o suspeito, ele confirmou que havia comprado o revólver, e que a arma estaria guardado na casa de um amigo. Sendo assim, os policiais mais uma vez, lograram êxito no desfecho da diligência, localizando a residência, e identificando o amigo do suspeito que entregou o revolver cal. .38, em excelente estado de conservação, municiado com quatro cartuchos intactos.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, o qual foi conduzido a delegacia de plantão de Janaúba, juntamente com os materiais apreendidos.



Pablo de  Melo
pablo-labs@hotmail.com


Fonte: Ronda News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos