Espinosa: Policiais Civis recuperam 02 TVs de LCD e celular


Os investigadores da Polícia Civil de Espinosa, Edson, Alex e Lucas trabalhavam no caso há alguns dias, até que nesta sexta-feira, dia 29/07 puderam lograr êxito nas investigações recuperando diversos itens furtados. Tudo começou no dia 09/03/2011 quando o Sr. Valdivino Nunes Soares, de 67 anos, residente na rua Lolon Mendes teve sua casa invadida e objetos furtados enquanto dormia, o fato ocorreu por volta de 01h, naquela data o autor do furto entrou pelo telhado dos fundos da casa do idoso e ao entrar em uma sala furtou uma TV LCD de "32 Polegadas, um celular LG, cor preta,  e mais outros dois celulares um marca Samsung e outro Nokia, após o furto o autor deixou para trás um par de sandálias pois se assustou ao notar a chegada do filho da vitima, teve que pular um muro da casa e conseguiu fugir sem ser visto. (BO 388/2011).  
O segundo fato foi no dia 12/06/2011, por volta de 07hs um funcionário do Posto de Saúde da Rua Coronel Domingos Tolentino, centro, registrou um Boletim informando a polícia que autores não identificados serraram o cadeado e invadiram tal estabelecimento e furtaram uma TV LCD, também de 32 polegadas, marca SONY e outros equipamentos como receptor. (BO 970/2011) 
Após receber estes boletins os investigadores realizaram diligências e constataram ao final que o autor dos dois furtos é o menor FFB, de 17 anos e ainda não se sabe se ele teve ajuda nos delitos, mas um vídeo de uma câmera de segurança mostra que ele estava sozinho quando furtou a TV do Posto de saúde, ele teria colocado a TV em cima de uma bicicleta e levado. A suspeita dos agentes é que o receptador seja um jovem que já tem passagens pela polícia por assalto, mas as apurações ainda estão avançando, por enquanto os policiais restituíram para os devidos proprietários os objetos apreendidos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Ronda News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos