Janaúba em campo: obras da Arena Jota Cardoso avançam no bairro Veredas

Imagem
A Prefeitura de Janaúba segue investindo em infraestrutura esportiva com a construção da tão esperada Arena Jota Cardoso, no antigo campo do “Buracão”, localizado no bairro Veredas. A obra, que já está em fase avançada, representa mais um passo importante no compromisso da gestão municipal com o esporte, o lazer e a valorização dos espaços públicos. A nova arena será um espaço moderno e multifuncional, voltado especialmente para a prática do futebol de campo, e promete ser um ponto de encontro para atletas, torcedores e famílias de toda a cidade. “Estamos transformando espaços ociosos em áreas de convívio e valorização da juventude. A Arena Jota Cardoso é um sonho antigo que está se tornando realidade. Mais que um campo, será um símbolo do nosso compromisso com o esporte, a cidadania e o bem-estar da população” , afirmou o prefeito José Aparecido. Um legado para o esporte gorutubano Com a construção da Arena Jota Cardoso, a Prefeitura de Janaúba reafirma o investimento em políticas púb...

Lago 'cor de sangue' gera debate sobre fim dos tempos nos EUA


Um lago no Texas cujas águas recentemente adquiriram cor vermelha e cujos peixes morreram, gerou debate religioso nos EUA.  Um pastor de Indiana publicou um vídeo no Youtube levantando a possibilidade de que o fenômeno tenha relação com o fim dos tempos.
“Não digo que este lago do Texas seja uma revelação das Escrituras, mas o que quero dizer é que as profecias da Bíblia estão lentamente se concretizando em meio a uma revelação do fim dos tempos – que precisamos ser certos, precisamos ser salvos, precisamos renascer para encontrar o Rei que vem vindo”, prega o pastor na internet.
O pastor cita ainda uma passagem do Apocalipse: “O segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu todo ser vivente que estava no mar.”
O OC Fisher é um lago artificial que está quase vazio devido à forte seca no estado americano. De acordo com a autoridade de parques e pesca do Texas, a mudança da cor e a mortandade de peixes no local têm a ver com a falta de oxigênio na água. Bactérias da família Chromatiaceae se reproduzem rapidamente com a baixa oxigenação, afirma o departamento, acrescentando que com a chegada das chuvas a cor da água deve voltar ao normal.
A população de peixes, que precisarão ser reintroduzidos artificialmente, pode demorar até quatro anos para se recompor.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo