Janaúba: comunicamos o falecimento do senhor Lourival Queiroz Gonçalves

Imagem
É com pesar que comunicamos o falecimento do senhor Lourival Queiroz Gonçalves. A família comunica que o velório está acontecendo na residência situada na Rua Santa Rita, N 174, no Centro de Nova Porteirinha. O sepultamento será nesta segunda-feira, 19 de janeiro, às 8 horas da manhã, no Cemitério da Saudade em Janaúba.

Menina de 16 anos mata menino de 12, com espeto de madeira, durante futebol noturno no bairro São Judas


Menina de 16 anos é acusada de matar um menino de 12 (foto), ontem por volta das 19 horas, na rua Tomaz Antônio Gonzaga, no bairro São Judas, em Montes Claros. A arma usada - segundo fonte policial - foi um espeto de madeira, mas testemunhas falam no uso de um canivete. Vizinhos também relataram que, ao passar pela rua, a menina derrubou uma garrafa de pet usada pelo menino e seus colegas que jogavam futebol. Os garotos não teriam gostado e partiram para agredir a menina, que revidou "com espeto de madeira" que disse ter encontrado na rua. Vizinhos revelaram que a jovem atingiu Alex Patrick no peito. O garoto morreu a menos de 100 metros de sua casa. A menina foi apreendida e, acompanhada da mãe, levada a depor na delegacia de polícia. Durante o depoimento, a menina afirmou que agiu em legítima defesa. O espeto de madeira não foi localizado. Após o depoimento, a adolescente foi liberada por orientação da promotoria pública, já que em Montes Claros não há abrigo para menores infratoras. A delegada responsável pelo caso informou que vai encaminhar o processo novamente à promotoria e tentar um abrigo para a adolescente em outra cidade de Minas.
SOFÁ
B, de 16 anos, colega de Patrick, contou à Polícia como foi a briga. Disse que a menina acusada e outros duas desceram a rua levando um sofá. Os meninos começaram a xingar a menina de 16 anos, quando teve início a briga. “Eu ainda ajudei a separar a confusão. Peguei Patrick e sentei ele num banco de madeira, e tomei as pedras que ele estava na mão. As meninas saíram e voltaram cerca de 20 minutos, levando outro sofá. Foi quando ela (a menina) e Patrick começaram a brigar novamente. Só vi quando ela golpeou ele no peito. Não deu pra ver o que ela usou, faca ou espeto” - contou o garoto. Segundo B, a menina que matou Patrick mora com o avô, mãe e irmãs numa casa alugada há cerca de três a quatros meses. A jovem teria vindo de Pirapora, ou Buritizeiro. O velório de Patrick será a partir das 14 horas numa igreja evangélica ao lado da casa onde ele morava, na rua Antonieta Canela, no São Judas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira