São João das Missões: sumiço de celular provoca briga de bar que acaba em morte


Um homem, de 35 anos, foi morto com uma facada na comunidade de Rancharia, na zona rural de São João das Missões, na noite de quarta-feira (01/02). O crime foi motivado por uma discussão por causa do sumiço de um telefone celular. O autor do homicídio teria sido acusado pela vítima de furtar o aparelho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi Wender Barbosa Miranda. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Itacarambi (na mesma região), mas não resistiu.

O suspeito do assassinato foi preso pela PM. Ele foi identificado como Aleffe da Silva Guimarães, de 19 anos.

Conforme informações da PM, ao ser preso, o suspeito alegou que estava em um bar com amigos em Rancharia, momento em que chegou ao local Wender Barbosa, que estaria embriagado e questionou Aleffe de ter furtado o aparelho, o que foi negado.

O suspeito alegou ainda que o reclamante do sumiço do celular deixou o local, e retornou pouco tempo depois com uma posse de uma faca e tentou atingi-lo, o que não conseguiu. De acordo com o relato do suspeito, ele defendeu com uma cadeira e o Wender caiu no chão.

O rapaz contou para os policiais que Wender ainda tentou agredi-lo com um capacete. Mas ele (Aleffe) desferiu um golpe de faca em Wender, que foi atingido na região do tórax.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital de Itacarambi, onde morreu. O agressor fugiu, mas foi preso no mesmo dia pela PM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos