Pirapora: Polícia prende condenado que tinha fugido da APAC


Um homem, de 25 anos, que tinha fugido da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC), de Pirapora, foi preso nesta sexta-feira (03), na zona rural de Buritizeiro. Segundo a Polícia Militar, ele e um outro recuperando, que ainda não foi localizado, fugiram do Centro de recuperação social desde o dia 17 de janeiro de 2023.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado no dia da fuga, dois condenados do regime semiaberto abordaram um funcionário e um recuperando, os ameaçaram com uma barra de ferro, depois trancaram os dois em uma cela e fugiram.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante a abordagem nesta sexta, o homem tentou esconder atrás da caixa d’água de um banheiro e, ao ser visto pelos militares, tentou correr pelo telhado, porém, ao perceber que a casa estava cercada, tentou descer pelo interior do imóvel, momento em que foi algemado. Ele tem passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo.

A PM também prendeu um outro homem, de 31 anos, que estava no local e foi constatado que tinha um mandado de prisão contra ele em aberto. O suspeito tentou fugir pulando a janela, mas, ficou preso em uma cerca. De acordo com a PM, ele também possui passagens pela polícia por crimes como roubo e ameaça.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe