Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Na zona rural de Taiobeiras homem é encontrado morto após disparo acidental de arma

Imagem ilustrativa.

A Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (02), foi acionada no Hospital Santo Antônio, em Taiobeiras, onde segundo informações, teria dado entrada no local, um homem, já em óbito, por perfuração de arma de fogo na região cervical esquerda.

Testemunha que estava no local que ocorreu o fato, relatou que ele estava na Fazenda Cercado, Zona Rural da referida cidade, juntamente com a vítima, realizando a mudança para o proprietário do local e da arma de fogo.

Informou ainda, que no momento do disparo, a testemunha estava no fundo da casa, e após ouvir o barulho de tiro, voltou para frente do imóvel e encontrou a vítima caída ao solo e uma espingarda desmontada ao lado. Nesse momento, tentaram reanimar vítima, logo após colocaram no carro e deslocaram para o hospital que fica aproximadamente 30 km do local do fato.

Relatou ainda que, antes do disparo, havia visualizado a arma fixada em um prego que estava na parede da casa, que provavelmente se desprendeu e com impacto, fez um disparo acidental que alvejou a vítima.

Outra testemunha que estava no local, relatou na hora do disparo, estava na frente da residência, contudo do lado externo da propriedade, que estava retirando uns objetos do veículo e ouviu o barulho de um disparo. Nesse momento visualizou a vítima caída no chão e as outras testemunhas correndo para socorrer a vítima.

O proprietário da arma de fogo, espingarda polveira, homem de 41 anos, relatou que estava realizando a sua mudança, e que a própria vítima teria colocado a arma de fogo presa no alto da parede da casa. Relatou que estava no fundo do imóvel, quando ouviu o disparo e correu até à frente da casa, onde visualizou a vítima caída, sendo prestado socorro imediato. Relatou ainda, que, possuía a espingarda há mais de quinze anos.

A Equipe Policial compareceu no local do fato, com a Equipe da Polícia Civil e Perícia Criminal, onde realizaram os trabalhos de praxe e apreenderam a arma de fogo.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira