Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Pirapora tem 13 desabrigados e 126 desalojados, diz Defesa Civil

Muitos pertences, afetados pela inundação, foram dispensados pelos moradores na ruas de Pirapora — Foto: Defesa Civil

Em alguns pontos a água baixou, deixando para trás muita lama — Foto: Defesa Civil

Dois dias após uma forte chuva atingir a região de Pirapora, no Norte de Minas Gerais, a Defesa Civil confirmou, neste domingo (29), que a cidade tem 13 pessoas desabrigadas e 126 desalojadas. Ninguém ficou ferido.

Apesar da previsão do tempo indicar chuva, ela não apareceu neste domingo e muitos moradores que tiveram as casa invadidas pela água puderam realizar a limpeza. Os bairros Sagrada Família, Cidade Jardim e São João sofreram alagamentos.

Os desabrigados, segundo a coordenadora do órgão, permanecem no hotel para onde foram encaminhados pelo município, que decretou Situação de Emergência neste sábado (28).

Ainda segundo a Defesa Civil, o cadastro de famílias ainda é realizado e pode ser que o número de desalojados aumente e ultrapasse os 126 já relacionados. Muitos deles já retornaram para os imóveis depois que a água baixou, sem passar pelo cadastramento.

A Prefeitura está recebendo colchões e alimentos para auxiliar as famílias atingidas pela inundação e perderam tudo. As doações podem ser entregues na Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura, que fica Rua Major Santiago, no Centro.

Em caso de emergência, os moradores devem entrar em contato com os órgãos de segurança ou com a Defesa Civil pelo telefone (38) 9 8863-7085.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira