Espinosa: Polícia Civil conclui inquérito que investigava atropelamento que resultou na morte de cachorro


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o atropelamento que resultou na morte de um cachorro em Espinosa, no Norte de Minas Gerais. Na época as imagens de câmeras de segurança que flagraram o carro atingindo o animal, na rua Ariston Mendes, no bairro São Domingos.

O delegado Eujecio Coutrim, responsável pelas investigações, informou ao g1 que foi constatado que o atropelamento foi acidental e o motorista não foi indiciado.

“Não houve crime. De acordo com o que ficou demonstrado, o condutor do veículo foi desviar de uma bicicleta e atropelou o cachorro. Mas ele não percebeu e somente as testemunhas que viram depois”.

O delegado explicou que as imagens foram analisadas e a polícia ouviu o motorista e as testemunhas no decorrer das investigações. O inquérito foi concluído nesta segunda-feira (30) e foi encaminhado à Justiça.

Entenda o caso
O atropelamento foi em dezembro de 2022 e o motorista do veículo era servidor da Prefeitura de Espinosa. O automóvel pertencia a Secretaria de Saúde

Na época, o executivo enviou uma nota afirmando que o condutor “não parou para prestar socorro porque “realizou manobra para desviar de um ciclista, que estava parado na via pública, e não havia verificado a presença do cão deitado na faixa contrária”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe