Show Padre Fábio de Melo em Montes Claros: prazo limite para a doação e troca dos ingressos termina amanhã (15/7)



No próximo sábado (16/07), Montes Claros vai receber a atração nacional Padre Fábio de Melo que apresenta seu novo show “Este Sou Eu”, que será beneficente com renda revertida em prol das famílias carentes.

Neste show, Padre Fábio de Melo reúne grandes clássicos da MPB e composições autorais que se tornaram sucessos ao longo de 25 anos de carreira musical que também inclui no repertório as canções Clareou, Onde Deus Possa Me Ouvir, Trem Bala, Deus Cuida de Mim, Tudo é do Pai, Era Uma Vez, e Este Sou Eu no palco do Parque de Exposições João Alencar Athayde.

O show é beneficente e conta com a realização da Sociedade Rural de Montes Claros e da Gêmeos Produções que há anos, atua no mercado de shows e eventos na cidade e região, como explica um dos sócios Sérgio Athayde: “O momento é de recomeço para todos. A pandemia atingiu as pessoas de diversas formas e essa é a oportunidade de passar uma mensagem de esperança para as pessoas e poder ajudar o próximo”.

Para ter acesso ao show do Padre Fábio de Melo, basta doar 1 kg de feijão ou 2 kg de arroz e trocar pelo ingresso na sede do Sesc Montes Claros, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.O Sesc está localizado na av. Deputado Esteves Rodrigues, 1.124 – Centro. O prazo limite para a doação e troca dos ingressos termina na sexta-feira (15/07).

Quem também participa do evento é o Programa de Segurança Alimentar e Nutricional do Sesc ‘Mesa Brasil’, que fará a arrecadação dos alimentos doados, sendo e destinará à diversas entidades sociais e associações de Montes Claros e região.

A Gêmeos Produções informa que abertura dos portões no sábado, será às 18h30, e o show acontecerá às 20h.

Realização: Gêmeos Produções e Sociedade Rural de Montes Claros

Apoio: Arquidiocese de Montes Claros, Sesc Mesa Brasil e Smartix.

Informações: Instagram gemeos_producoes_oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe