Janaúba sombria: A verdadeira face do vingativo Zé Aparecido que se vinga até do atual da ex e persegue os que declaram apoio a Farley da Nutrivale





O que falta em tamanho físico no atual prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes, ele compensa na maneira cruel e vingativa que na surdina em meio a um povo despolitizado, ele traquina e perverso faz sem ninguém saber. Isso pelo menos ele deve achar, já que a imprensa amordaçada e a população enfeitiçada com meia dúzia de obras que são da gestão passada e que ele divulga mais que o resultado do BBB, traz uma certa simpatia ao intragável galinho Garnisé.

A minha pessoa eu nem preciso falar, pois tenho arquivos que provam que ele para qualquer um a luz do dia e em qualquer rede social me denigre, difama e calunia. Só que diferente dele que bate e esconde a mão, eu falo e assino.

Um homem com visão de poder que não mede palavras para falar com seus subordinados. Manda quem pode, e obedece quem tem juízo, é a lei que impera na prefeitura de Janaúba.

Zé Aparecido lembra o gestor passado, porém com traços de maior crueldade, ressentimento e como o nome já diz: gosta de aparecer.

Nem mesmo o atual da sua ex-esposa escapou das suas rasteiras, já que o desafeto de Zé é funcionário efetivo do município, o que não o impede de se vingar.

No desespero para tentar dar votos ao seu líder, Diego Andrade, José tenta aniquilar quem tiver a ousadia de atravessar seu caminho. Neste caso, Farley da Nutrivale é uma pedra no sapatinho 36 do Garnisé, já que pelo fato de ser de Janaúba e do campo da agricultura, o seu ex aliado e pré-candidato a deputado federal, é um espinho que incomoda o atormentador. E o recado já foi transmitido para todos da secretaria de agricultura, quem votar em Farley é demissão sem perdão.

"O carrasco do Zé Aparecido destituiu Paulo do cargo de presidente do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável) só porque ele está apoiando Farley para candidato a deputado federal."

Foram essas as palavras que chegaram para nosso jornalismo e tem mais: "Inclusive os contratados da secretaria de desenvolvimento estão sendo ameaçados se souberem que eles votaram em Farley, todos irão para a rua."

A analise fica por conta dos nobres leitores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos