Em Ibiaí, batida entre dois carros deixa seis feridos na LMG-674





Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na LMG-674, em Ibiaí, nesta segunda-feira (11). As causas não foram informadas.

Segundo o Samu, elas estavam em dois carros que bateram de frente. Após receberem o atendimento médico no local, foram levadas para o hospital de Pirapora e para a Santa Casa de Montes Claros. A ocorrência mobilizou equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e o Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV).

De acordo com o Samu, em um dos automóveis havia apenas o motorista, de 23 anos, que teve fratura exposta no joelho.

No outro veículo, estavam as outras cinco vítimas: o condutor, de 62 anos, teve trauma de face, uma idosa, de 72, apresentava fratura no fêmur direito e na mão, um homem, de 53, teve trauma abdominal e estava com suspeita de fratura na perna e uma mulher, de 52, apresentava um trauma abdominal e suspeita de fratura de pelve.

Ainda conforme o Samu, a quinta ocupante do carro é uma jovem, de 23 anos, que ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. Ela apresentava fratura nos dois fêmures e suspeita de fratura de pelve. A paciente precisou ser intubada e transportada de helicóptero para a Santa Casa de Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe