O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Benefício assistencial ao idoso (BPC/LOAS)



Imagine a seguinte situação: Seu José nunca contribuiu com o INSS, porém sendo uma pessoa já de idade e de baixa renda, ele não consegue trabalhar para se sustentar. Será que ele não tem direito a nenhum amparo?

Mesmo sem nunca ter contribuído com, é possível garantir o benefício assistencial ao idoso advindo do BPC/LOAS. Trata-se de um auxílio de prestação continuada de caráter assistencial no valor de um salário mínimo pago a pessoas idosas que não conseguem por si só se sustentarem, tal instituto visa amparar esses que estão em desigualdade de armas com o resto da sociedade.

No entanto, para consegui-lo é preciso preencher alguns requisitos essências, como:

– Ter igual ou mais de 65 anos de idade;

– Comprovação de baixa renda;

– Não possuir renda própria;

– Possuir cadastro no Cadúnico;

– Renda familiar não superior a 1/4 do salário mínimo.

Algumas observações importantes sobre esse benefício:

– O valor será sempre um salário mínimo;

– Não deixa pensão por morte para dependentes;

– Não é possível a cumulação com outros benefícios.

Mais informações:
(38) 99136-4082
(38) 3821-3296
contato@paulinelli.adv.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo