Administração Verdelândia da Esperança transforma o município em celeiro de alegria infantil com evento esportivo inesquecível

Imagem
Em um mandato que ainda está no começo, mas já pulsa com o compromisso de construir um futuro mais luminoso para as novas gerações, a administração Verdelândia da Esperança, liderada pelo visionário prefeito Wilton Madureira (PT), acaba de presentear a população com uma iniciativa que enche de orgulho o coração de toda a comunidade. De 13 a 16 de outubro, o Ginásio Mirandinha se transformou em um verdadeiro palco de sorrisos, energia e união, sediando uma programação especial pelo Mês das Crianças que reuniu centenas de famílias em dias de pura diversão e espírito esportivo. Sob a batuta inspiradora de Madureira, esse evento não foi apenas uma celebração passageira, mas um marco na priorização da saúde, da educação e do lazer infantil em Verdelândia. Uma explosão de alegria e movimento no coração da cidade Imagine um ginásio vibrante, ecoando com gritos de empolgação, aplausos ensurdecedores e o som ritmado de bolas quicando no piso. Foi exatamente isso que aconteceu no Ginásio Mirandi...

Jornalista Pablo de Mello é agredido dentro da Câmara Municipal de Nova Porteirinha

Jornalista Pablo de Mello RP 0019555/MG

Nesta quinta-feira (05), o jornalista que vos escreve, que atende por Pablo de Mello foi agredido verbalmente dentro da Câmara Municipal de Nova Porteirinha, por uma mulher que ninguém soube dizer quem era. Este jornalista estava apenas acompanhando a reunião extraordinária dos parlamentares de Nova Porteirinha, que estavam decidindo, se cassariam o mandato da vereadora Maria Antonia, mais conhecida como Tonha. Tudo indica que tal mulher era uma aliada da vereadora que acabou sendo cassada por 6 votos favoráveis a cassação e 3 contra. Inconformada, ao final da reunião a senhora olhou fixamente parar o jornalista e falou varias palavras de baixo calão.

Testemunhas que estavam próximas ficaram sem entender a atitude da senhora e ninguém sabia dizer quem era aquela mulher.

Em nome da verdade e da lei, estaremos solicitando via oficio a Câmara Municipal de Nova Porteirinha, as imagens do circuito interno de câmeras, para tentar identificar a agitadora que estava com um cartaz e saiu revoltada com a cassação da vereadora Tonha. Tudo que estiver dentro da lei que protege o jornalismo será feito e executado.  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga