Em Mirabela, mulher de 34 anos é morta com quatro facadas
Uma mulher, de 34 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo (1º), em Mirabela. O autor, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, uma testemunha disse que o suspeito teria ido à casa de Josiane Gomes da Silva para negociar uma lavagem de roupas. Horas depois, ele retornou ao local e iniciou uma discussão com a vítima.
Após isso, a testemunha escutou pedidos de socorro. Ao sair na porta de casa, ela encontrou a vítima ensanguentada e caída no chão. Disse também que viu o autor fugindo.
O Samu esteve no local. A perícia fez os trabalhos e constatou que a mulher apresentava quatro perfurações, sendo duas no tórax, uma no pescoço e outra no rosto.
Segundo a polícia, um homem disse que o suspeito havia entregado a ele as chaves de casa e segurava uma faca em uma das mãos.
Durante os trabalhos dos militares, o autor ligou para a PM dizendo que queria se entregar. Ele foi encontrado às margens da estrada vicinal da Vertente e preso.
Aos policiais, o suspeito disse que a vítima tinha uma dívida com ele. Segundo ele, quando foi cobrá-la, ela teria informado que não iria pagar e o ofendido. Ele contou ainda que após o fato, ele foi em casa, amolou a faca e com retornou à residência da vítima com a intenção de matá-la.
Após ser preso em flagrante, ele e a faca utilizada no crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.
Comentários
Postar um comentário