Em Capitão Enéas, motociclista morre em colisão frontal na MGC-122

Imagem
Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19), na MGC-122, no município de Capitão Enéas, resultou na morte de um motociclista de 30 anos. A colisão frontal entre a motocicleta e um carro ocorreu na altura do KM-220, por volta das 9h, e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com informações repassadas pelos ocupantes do carro à polícia, o grupo seguia viagem no sentido Janaúba, quando o motociclista teria invadido a contramão, ocasionando o impacto. Com a força da batida, o condutor da moto foi arremessado à margem da rodovia, sofrendo múltiplas fraturas. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A vítima foi identificada como Josimar Jader Martins, natural de Capitão Enéas. Ele pilotava sozinho no momento do acidente. O carro envolvido no acidente transportava quatro pessoas. Apenas o motorista, de 41 anos, ficou ferido, com suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Jan...

População de Janaúba se revolta com Câmara Municipal por a mesma se tornar uma "sucursal da Prefeitura"



De podcast a farra de diárias, a Câmara Municipal de Janaúba é imbatível. Com desculpas de irem fazer cursos, verem deputados e os mais descarados argumentos, os vereadores de Janaúba na sua maioria tem usado e surfado a vontade.

O papel do vereador é fiscalizar e legislar, ou seja, criar leis para benefício da população, exigir e cobrar do executivo que cumpra seu papel. Mas em Janaúba a coisa está tão escancarada, e embrulhando o estômago, que assessores que cada um dos parlamentares tinha dia direito a um, que já nem trabalhavam, agora os vereadores terão direito a dois. Parece que Janaúba virou uma terra sem lei, onde os políticos fazem o que bem entendem, e a maioria da imprensa quase morta financeiramente tem comido literalmente nas mãos desta gente. E aqui eu incluo o executivo e o legislativo de Janaúba, que na realidade são a mesma coisa, e passam impunes.

O que realmente tirou o sono deste jornalista é que nada acontecerá em Janaúba, já que alguém que tem poderes quase de um deus, e poderia corrigir a situação, tem no linguajar popular "rabo preso". Esse ser supremo que habita Janaúba não se trata de ninguém da imprensa, pois quem não está lá dentro como funcionário, recebe por outros meios o famoso cala boca. Essa informação oficiosa e sinistra deixou esse poderoso chefão de pés e mãos atadas, e nisso ele apenas da pequenas investidas e cócegas nos homens e mulheres públicas da esfera municipal de Janaúba. Segundo uma fonte sigilosa que me repassou essa informação oficiosa, este me afirmou que esse ser superior teria um caso amoroso com alguém do meio público e que Janaúba está acima de todos desde a gestão passada, e que nada complicado acontecerá com ninguém que exerça cargo público. Aí fica a pergunta: "Quem poderá nos defender"? Nem o Chapolin Colorado daria conta deste caso.

Deixamos claro que não citamos nomes, pois se trata de algo que não há comprovação, apenas especulação. Pois a imprensa tem o dever de denunciar, investigar, procurar e levantar debates de interesse da população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo