População de Janaúba se revolta com Câmara Municipal por a mesma se tornar uma "sucursal da Prefeitura"
De podcast a farra de diárias, a Câmara Municipal de Janaúba é imbatível. Com desculpas de irem fazer cursos, verem deputados e os mais descarados argumentos, os vereadores de Janaúba na sua maioria tem usado e surfado a vontade.
O papel do vereador é fiscalizar e legislar, ou seja, criar leis para benefício da população, exigir e cobrar do executivo que cumpra seu papel. Mas em Janaúba a coisa está tão escancarada, e embrulhando o estômago, que assessores que cada um dos parlamentares tinha dia direito a um, que já nem trabalhavam, agora os vereadores terão direito a dois. Parece que Janaúba virou uma terra sem lei, onde os políticos fazem o que bem entendem, e a maioria da imprensa quase morta financeiramente tem comido literalmente nas mãos desta gente. E aqui eu incluo o executivo e o legislativo de Janaúba, que na realidade são a mesma coisa, e passam impunes.
O que realmente tirou o sono deste jornalista é que nada acontecerá em Janaúba, já que alguém que tem poderes quase de um deus, e poderia corrigir a situação, tem no linguajar popular "rabo preso". Esse ser supremo que habita Janaúba não se trata de ninguém da imprensa, pois quem não está lá dentro como funcionário, recebe por outros meios o famoso cala boca. Essa informação oficiosa e sinistra deixou esse poderoso chefão de pés e mãos atadas, e nisso ele apenas da pequenas investidas e cócegas nos homens e mulheres públicas da esfera municipal de Janaúba. Segundo uma fonte sigilosa que me repassou essa informação oficiosa, este me afirmou que esse ser superior teria um caso amoroso com alguém do meio público e que Janaúba está acima de todos desde a gestão passada, e que nada complicado acontecerá com ninguém que exerça cargo público. Aí fica a pergunta: "Quem poderá nos defender"? Nem o Chapolin Colorado daria conta deste caso.
Deixamos claro que não citamos nomes, pois se trata de algo que não há comprovação, apenas especulação. Pois a imprensa tem o dever de denunciar, investigar, procurar e levantar debates de interesse da população.
Comentários
Postar um comentário