Jornalista Pablo de Mello é agredido dentro da Câmara Municipal de Nova Porteirinha

Jornalista Pablo de Mello RP 0019555/MG

Nesta quinta-feira (05), o jornalista que vos escreve, que atende por Pablo de Mello foi agredido verbalmente dentro da Câmara Municipal de Nova Porteirinha, por uma mulher que ninguém soube dizer quem era. Este jornalista estava apenas acompanhando a reunião extraordinária dos parlamentares de Nova Porteirinha, que estavam decidindo, se cassariam o mandato da vereadora Maria Antonia, mais conhecida como Tonha. Tudo indica que tal mulher era uma aliada da vereadora que acabou sendo cassada por 6 votos favoráveis a cassação e 3 contra. Inconformada, ao final da reunião a senhora olhou fixamente parar o jornalista e falou varias palavras de baixo calão.

Testemunhas que estavam próximas ficaram sem entender a atitude da senhora e ninguém sabia dizer quem era aquela mulher.

Em nome da verdade e da lei, estaremos solicitando via oficio a Câmara Municipal de Nova Porteirinha, as imagens do circuito interno de câmeras, para tentar identificar a agitadora que estava com um cartaz e saiu revoltada com a cassação da vereadora Tonha. Tudo que estiver dentro da lei que protege o jornalismo será feito e executado.  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo