Bolsonaristas de Janaúba já planejam novo ataque ao ex-presidente Lula



A doença que começou nos Estados Unidos da América, e tem sido mais letal que a COVID-19, e se espalhou por vários lugares do mundo, inclusive no Brasil. Parece que os EUA, que para mim na escola achava que só tinha dois partidos, conseguiu espalhar pelo mundo sua divisão interna, que está prejudicando não só os norte-americanos, mas o mundo. Parece que não existe vida fora da direita e esquerda. Enquanto assistimos a Rússia e China unidas sob sua ditadura e em silêncio ganhando o mundo com sua unidade, principalmente o país asiático que está as portas de superar os Estados Unidos da América economicamente. Pois mesmo depois das eleições que tiraram Donald Trump do poder, a doença mental e histeria continuam. Lá que o voto é impresso disseram que houve fraude, aqui que pediram voto impresso, afirmaram que houve fraude na nação americana, e agora atacam as eleições que tem as urnas eletrônicas e nunca houve uma prova sequer de fraude das mesmas. Percebendo a derrota, os seguidores do falso messias antecipam que se Bolsonaro perder é fraude. Nem eles mesmos se entendem. 

Tive a oportunidade de ler uma matéria da BBC que relata esse fenômeno mundial, que piorou muito com a internet. Famílias que se separaram, amigos que não se falam. Um caso interessante foi que na matéria havia a narrativa de uma senhora que estava trancada dentro de casa, pois leu em uma mensagem de rede social, que se Joe Biden fosse eleito, a China já estava com seu exercito vermelho na fronteira do Canadá com os EUA, prontos para invadir a nação americana e implantar o comunismo.

Já no Brasil, se você não votar no PT, automaticamente vota em Bolsonaro e vice e versa. Parece que não há vida fora destes dois candidatos, e como sempre quem paga a conta é o povo, com combustível nas alturas, inflação descontrolada, e o povo passando fome. 

De forma sigilosa, consegui uma informação com um Bolsonarista que novamente eles irão fazer uma vaquinha para difamar o ex-presidente Lula. Não faz muito tempo isso ocorreu e houve processo judicial e multa. Mas parece que o falso messias e o ex-presidiário tem uma verdadeira seita de seguidores fanáticos que estão prontos para morrer e matar se for preciso por seus ídolos. Na realidade Lula e Bolsonaro são a mesma moeda, cada um em uma face, cara ou coroa. Um não vive sem o outro, e esse ódio é que alimenta os seguidores da seita. Todos dois tem macula no quesito dinheiro público, e nem por isso os seus apoiadores deixam de ajudar e brigar por eles.

A verdadeira idolatria que começou nos EUA se espalhou e destruiu mais que o coronavírus.

Aqui quero deixar claro que não voto em Lula e muito menos em Bolsonaro. Existem outros candidatos com projetos e ideias, basta tirar a viseira e começar a enxergar a política com a razão e não com a emoção, como na religião e no futebol o brasileiro se esbalda nas confusões sem necessidade. A política é coisa séria e mesmo que deixe de votar, haverá eleição do mesmo jeito, e você contribui indiretamente para o vencedor que saberemos ainda esse ano. Não votem em pesquisas, votem em projetos, analisem a vida de cada candidato e sejam firmes, o voto é secreto e poderia ter salvo a vida de alguém que você amava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe