PM PROCURA CIDADÃO INFRATOR ACUSADO DE CRIME DE HOMICIDIO NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

O Copom (Centro de Operações Policiais Militares) recebeu uma denuncia da senhora Adriana esposa da vítima, relatando que desde ás 11h00min da manhã de sexta-feira (22), seu marido Márcio Cesar Garcia Leal, 47 anos havia desaparecido, e moradores da comunidade de Furado de Oliveira (Nova Porteirinha) haviam encontrado o seu automóvel todo aberto próximo de um bananal.
Uma viatura da PM Deslocou ate o local, onde em contato com uma testemunha, esta relatou ter encontrado o corpo da vítima caído ao solo já sem vida no meio do bananal. A equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Cabo Ribeiro compareceu no local e constatou o óbito da vítima.
Também compareceu no local o perito da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe, na averiguação foi constatado sinais de violência em todo o corpo da vítima, provavelmente causado por arma branca (podão ou facão).
Os policiais realizaram levantamentos no local, e conforme denuncia anônima via 190, o autor do crime e o adolescente em conflito com a lei C. P. S. 17 anos, que por motivos ainda não esclarecidos, teria deslocado do local do crime todo sujo de sangue em direção a residência de seus pais. Durante o percurso este tomou banho no canal, chegando a sua residência só de bermuda, com um ferimento (corte) em uma das mãos.
O acusado em seguida acionou um moto taxi e evadiu-se, conforme informação de seu genitor o provável destino seria sua residência, onde e amasiado com uma pessoa conhecida como Izabel, que e moradora da comunidade de Santo André, zona rural de Francisco Sá.
A equipe da patrulha rural sob o comando do Cabo Valtério continua no rastreamento fazendo diligencias no município de Francisco Sá, no intuito de localizar e capturar o menor infrator.



Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe