Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

PM DESARMA E PRENDE CIDADÃOS INFRATORES E IMPEDE CRIME DE HOMICÍDIO

Na tarde desta sexta-feira (22) a PM através do efetivo empenho de vários policiais militares do Destacamento de Nova Porteirinha e Janaúba impediram o que poderia ter sido uma chacina no bairro Novo Paraíso. Desarmaram e prenderam os cidadãos infratores Gerferson Henrique Soares de Oliveira Santos, 19 anos, e apreenderam um adolescente em conflito com a lei de 16 anos, com um revólver calibre 38 municiado.
Por volta das 16hs40min na Av Castelo Branco, Centro da cidade de Nova Porteirinha, dois cidadãos infratores já identificados como velhos conhecidos nos meios policiais moradores do bairro Novo Paraíso, tentaram contra a vida da vítima Murilo de Sena Queiroz, 23 anos, efetuando vários disparos contra este que foi alvejado por duas vezes na cabeça, sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e não corre risco de vida. Uma bala perdida atingiu de raspão o peito de uma adolescente de 13 anos que passava pelo local.
Após a ação criminosa os acusados fugiram, em resposta pela tentativa, Gerferson e o adolescente de 16 anos parceiros de Murilo, armaram-se e foram para o bairro Novo Paraíso, onde efetuavam disparos de arma de fogo atrás dos infratores para vingarem o crime. A PM agiu rápido restabelecendo a tranqüilidade no bairro desarmando e prendendo os arruaceiros.
As vítimas foram socorridas no hospital Regional, e os infratores presos e conduzidos para a Delegacia de polícia civil, onde ficaram a disposição da justiça.



Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira