Briga generalizada em porta de boate termina com três jovens atropelados

As câmeras do Olho Vivo de Montes Claros, no Norte de Minas, flagraram uma briga entre jovens em frente a uma boate que terminou com um deles pegando o carro e atropelando o grupo rival. O caso foi no último fim de semana, e as imagens foram divulgadas ontem pela polícia. Três pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas, Camilo Lima, 24, foi hospitalizado em estado grave.
A filmagem mostra a confusão que aconteceu na madrugada de sábado para domingo. Pelo menos 20 jovens se envolvem em uma discussão na avenida Deputado Esteves Rodrigues, uma das mais movimentadas da cidade. Alguns, mais exaltados, trocam socos e pontapés. O clima tenso permanece por alguns minutos, até que testemunhas conseguem separar os grupos rivais.
No entanto, cerca de 15 minutos depois, um homem entra em um Polo e acelera o carro bruscamente. Três pessoas são atingidas e uma delas é arremessada para o alto. O motorista foge, em alta velocidade e em zigue-zague, sem prestar socorro.
Criminoso. Os policias identificaram o motorista do Polo, Luiz Felipe Oliveira, 22, que responderá em liberdade por lesão corporal ou tentativa de homicídio. Ele deve ser ouvido hoje. Seu pai, que não teve o nome revelado, falou ontem aos policiais. Ele disse que o filho foi agredido por cerca de dez pessoas antes do atropelamento.
A Polícia Militar registrou três ocorrências relativas à confusão: uma de briga generalizada, outra de não prestação de socorro após um atropelamento e um terceira, no dia seguinte ao atropelamento, de ameaça. Um parente da vítima internada teria ameaçado familiares do suspeito. Mesmo assim, ninguém foi preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe