Em Mato Verde, mulher fica presa às ferragens após carro bater em barreira de proteção de ponte na MGC-122

Imagem
Uma mulher ficou presa às ferragens após um carro bater na barreira de proteção da ponte sobre o rio Garipau, em Mato Verde, nesta segunda-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as informações iniciais eram de que havia uma vítima de acidente na MGC-122 que estava presa em um automóvel, no km 65. Após o acionamento do pelotão de Janaúba, a Brigada Municipal de Mato Verde foi mobilizada. Ao chegar no local, a equipe - composta por três brigadistas coordenados por um bombeiro militar - iniciou os procedimentos para desencarcerar a mulher. Foram utilizados equipamentos para corte e expansão da lataria do veículo. Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher, com aproximadamente 60 anos, foi retirada e repassada consciente e com sinais vitais estáveis para uma equipe do Samu. Em seguida, os socorristas fizeram o encaminhamento dela para o hospital de Monte Azul. A ocorrência contou também com o apoio da Polícia Militar, que fez o controle do trânsito e preservação do local do acidente. ...

Trabalhadora rural é agredida por um delegado da cidade de Bocaiúva

Uma trabalhadora rural de Bocaiúva, região norte do estado, entrou na justiça contra um delegado da cidade. A acusação foi de agressão.
A trabalhadora rural Patrícia Alves Pereira nos levou à casa dela que há cerca de um ano foi arrombada e incendiada e mostrou o que restou dos móveis. Ela contou que foi à delegacia de Bocaiuva perguntar pelo andamento do inquérito que apura o fato, mas teria sido agredida verbalmente e fisicamente pelo delegado Adalberto Fernandes.
No corpo as marcas que seriam resultado da agressão, Patrícia fez uma denúncia ao Ministério Público, que colheu as declarações dela e pediu um exame corpo de delito. No resultado aparece a confirmação das lesões. A trabalhadora rural se diz revoltada.
O caso continua em apuração no Ministério Público de Bocaiúva, que ouvirá ainda as outras pessoas que teriam presenciado o fato. Nós procuramos o delegado Adalberto, mas ele estaria viajando.
Por telefone ele negou as acusações, mas não quis gravar entrevista. Ele disse que só vai se manifestar depois que for notificado pelo ministério público. Procurado pela nossa produção o delegado regional, José Messias informou que vai apurar o caso.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com


Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro