Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Integrante do MST é preso por colocar fogo na Câmara Municipal de São Francisco

Um integrante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), de 30 anos, foi preso após liderar um atentado à Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (19). Segundo os militares, o homem colocou fogo na cadeira do presidente da câmara municipal e na mesa diretora. Documentos e arquivos não sofreram danos, conforme o sargento Passos. "Os funcionários da câmara conseguiram preservar muita coisa, foram eles mesmos que combateram às chamas", explicou.
Segundo ele, boa parte do efetivo da Polícia Militar havia deslocado para as margens do rio São Francisco, que corta a cidade, já que cerca de 20 integrantes do MST faziam a interdição da balsa no local. A balsa é o principal meio de transporte da população de São Francisco para os estados do Centro-Oeste brasileiro, como Brasília e Goiânia. Após negociações com os manifestantes, a via foi desobstruída.
De acordo com o sargento Passos, os integrantes do MST estão acampados há um ano na fazenda Caldeirões. Eles reivindicam a reforma agrária. O autor do atentado à câmara foi conduzido para a delegacia da cidade. Ele deve responder por dano ao patrimônio público.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira