Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Prisão de dois envolvidos com tráfico de droga em Januária

No dia 05, segunda-feira, os militares de Januária efetuaram a prisão de dois envolvidos com tráfico de drogas no Bairro Jussara.
A viatura policial quando patrulhava na Rua Quatro sentido a Rua Doze,no Bairro Jussara, onde há várias denúncias de consumo e tráfico de drogas, os militares avistaram dois indivíduos que ao perceberem a presença policial, saíram de um local sem iluminação, sentido a Rua Doze sendo acompanhados pela equipe policial e abordados na esquina da Rua quatro.
Ao averiguarem nas imediações, os militares encontraram uma bucha de maconha que estava próxima da bicicleta Malaga, modelo feminino de cor azul, de propriedade do autor Diego Gonçalves da Silva, 24 anos, que assumiu a propriedade da referida droga e confessou que adquiriu o produto no estado de São Paulo.
Durante o desenrolar da ocorrência, os telefones dos autores Diego Gonçalves e Maurício Ferreira Guedes, 25 anos, não paravam de tocar recebendo várias ligações, e várias mensagens referentes à venda de drogas.
Foi dado voz de prisão aos autores que foram conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos e a quantia de R$9.00 (nove reais) em dinheiro.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira