Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

CODEVASF PROMOVE PISCICULTURA NA REGIÃO

Diante do crescimento da piscicultura no vale do rio São Francisco em Minas Gerais, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf tem promovido em vários municípios dessa região, cursos de treinamento e de capacitação técnica e comercial à pequenos produtores rurais que já participam ou pretendem participar do programa de criação de peixes em tanques-rede, que vem sendo implantado pela Companhia ao longo dos últimos dez anos.
Neste mês, segundo o superintendente da Codevasf em Minas, Aldimar Dimas Rodrigues, os piscicultores beneficiados são dos municípios de Morada Nova de Minas e São Gonçalo do Abaeté, banhados pelo lago de Três Marias, na região do alto médio São Francisco.
As ações da Codevasf na implantação e incentivo à piscicultora em 8 municípios localizados no entrono lago de Três Marias, está propiciando a produção de mais 5 mil toneladas de tilápia por ano.
Toda essa produção sai de aproximadamente 3.500 tanques-rede implantados no lago em 70 aglomerados.
Passando por todos os segmentos da cadeira produtiva dessa atividade pesqueira, são oferecidos mais de 3 mil empregos diretos e indiretos, é o que afirma o dirigente estadual da Codevasf, Aldimar Rodrigues.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira