CIDADÃO INFRATOR E PRESO NA ZONA RURAL DE PORTEIRINHA ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

BO- 679 – (Porteirinha) Na manhã de ontem quinta-feira (08) na Fazenda Muganga, zona rural da cidade de Porteirinha/MG, a PM depois de receber uma denuncia sobre crime de estupro de vulnerável, prendeu em flagrante o acusado T.E.R. 39 anos.
Ele foi acusado pela vítima sua enteada que hoje tem 16 anos, que desde os sete anos de idade sofre abuso sexual do acusado. O fato chegou ao conhecimento público, por que o acusado foi até a escola procurar a enteada não a encontrando, sendo assim foi até um bar na Avenida Arthur Bernardes e lá passou a gritar para todos que ali estavam "eu estuprei minha filha a vida toda e ninguém pode fazer nada comigo, eu sou o pai dela".
Uma colega da vítima a abordou na sala de aula e questionou sobre o assunto, trazendo profundo constrangimento a garota. A guarnição do Sargento Josdag compareceu na residência do suspeito, na fazenda Muganga, onde o filho do acusado que acompanhava a equipe, adentrou na moradia e trouxe uma espingarda polveira de propriedade do pai. Assim então foi realizada a prisão do acusado e apreensão da arma de fogo e de alguns apetrechos de caça.
A genitora da vítima disse que só tomou conhecimento do fato no dia 05/03/2012, que o seu ex-amasio, havia estuprado a filha quando ela tinha a idade de sete anos (em 2002), e de lá para cá os abusos continuaram constantes até a garota tomar coragem e relatar o que estava passando a uma autoridade religiosa. A jovem narrou aos policiais que estava cansada dos abusos e resolveu denunciar o que estava vivendo. Confessou aos policiais que foi sexualmente abusada a primeira vez quando tinha sete anos de idade, a partir daí, era violentada com freqüência de uma vez por semana, que a última vez que ocorreu foi na virada do ano para 2012, e que os abusos só cessaram porque ela foi para a casa da avó.
O acusado confessou que de fato cometeu os crimes a ele atribuídos, havendo divergências apenas quanto às datas. Disse que como havia sido deixado pela mulher e dormia com a filha na mesma cama, desenvolveu uma atração irresistível por ela, vindo a consumar a conjunção carnal quando ela era ainda uma criança. Disse também que já ameaçou a dar "um tiro na cara" da filha caso ela arranjasse um namorado. Os policiais efetuaram a prisão do acusado e apreensão da arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.



Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe