O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

AÇÃO RÁPIDA DA PM GARANTIU PRISÃO DE HOMEM ARMADO NO CENTRO DE JANUÁRIA

Os militares do GATE de Januária, sob o comando do Sargento Gildo efetuaram a prisão de um homem de 25 anos que estava armado no centro da cidade.
Durante patrulhamento pela Rua Coronel Serrão, próximo ao hospital municipal, a viatura do GATE avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda pop 100, placa HGK-1175, trafegando pelo centro da cidade.
Abordados, constataram que se tratavam de Wellington Alkmin Ferreira, vulgo Ratinho, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e Gleidson Ramos da Silva, 27 anos, vulgo Dudu.
Durante o procedimento policial, os militares encontraram na cintura de Wellington um revólver Taurus, calibre .38, oxidado, de duas polegadas aproximadamente, numeração suprimida, com seis munições intactas, das quais duas com os seus projéteis cortados em cruz, ou seja, preparados para estilhaçarem quando atingirem o alvo desejado.
Indagado, o Ratinho disse que portava o revólver para se defender.
Ao portador da arma de fogo foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento de crime de porte ilegal de arma de fogo e entregue na delegacia juntamente com a arma, cartuchos e celular apreendidos.
Já a motocicleta, foi apreendida pela falta de habilitação do condutor e falta de licenciamento do veículo, sendo recolhida ao pátio credenciado pelo DETRAN.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo