Em Janaúba, motociclista fica gravemente ferido após colidir na traseira de caminhão estacionado

Imagem
Um motociclista de 31 anos ficou gravemente ferido após colidir violentamente na traseira de um caminhão estacionado, na tarde deste domingo (19), por volta das 13h14, em Janaúba, no Norte de Minas. O acidente aconteceu na Avenida Oswaldo Cruz, no bairro Padre Eustáquio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem seguia pela via em direção ao bairro quando perdeu o controle da motocicleta e acabou atingindo a parte traseira de um caminhão que estava parado à direita da pista. O impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado ao solo. Os militares informaram que a vítima foi encontrada consciente, porém apresentava traumatismo craniofacial, ferimentos na boca, trauma no tórax e uma fratura exposta na perna direita. Apesar de estar utilizando capacete, o equipamento se desprendeu no momento da colisão, o que agravou os ferimentos na cabeça. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realizou o atendimento pré-hospitalar ainda no local, imobilizando a vítima e contro...

Polícia apreende mais de 6 mil kg de queijos impróprios para o consumo em Perdões

Carga de queijo apreendida
Mais de seis mil quilos de queijos tipo ricota e impróprios para o consumo humano foram apreendidos na noite dessa terça-feira (20) em Perdões, na Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a carga estava sendo transportava em um caminhão, com placa de Queda do Iguaçu (PR), que foi parado na rua Santa Rita, no bairro Cruzeiro.
Conforme a PM, o veículo de carga só foi parado porque uma caixa com queijo caiu na via pública e, ao ser questionado sobre a origem do material, o caminhoneiro confessou que não tinha a nota fiscal da carga.
Com a infração, os militares acionaram os agentes do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), que constataram que 6.500 quilos de queijo estavam sendo transportados de forma incorreta e que o alimento apresentava mau cheiro, além de estar estragado. Nenhum queijo tinha rótulo de inspeção.
Durante depoimento, o caminhoneiro alegou que o caminhão foi carregado em Curitiba (PR) e que a carga seria entregue em Ataléia, no Norte de Minas.
Os mais de seis mil quilos de queijo foram encaminhados ao aterro sanitário de Perdões, onde foi incinerado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga