O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Polícia apreende mais de 6 mil kg de queijos impróprios para o consumo em Perdões

Carga de queijo apreendida
Mais de seis mil quilos de queijos tipo ricota e impróprios para o consumo humano foram apreendidos na noite dessa terça-feira (20) em Perdões, na Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a carga estava sendo transportava em um caminhão, com placa de Queda do Iguaçu (PR), que foi parado na rua Santa Rita, no bairro Cruzeiro.
Conforme a PM, o veículo de carga só foi parado porque uma caixa com queijo caiu na via pública e, ao ser questionado sobre a origem do material, o caminhoneiro confessou que não tinha a nota fiscal da carga.
Com a infração, os militares acionaram os agentes do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), que constataram que 6.500 quilos de queijo estavam sendo transportados de forma incorreta e que o alimento apresentava mau cheiro, além de estar estragado. Nenhum queijo tinha rótulo de inspeção.
Durante depoimento, o caminhoneiro alegou que o caminhão foi carregado em Curitiba (PR) e que a carga seria entregue em Ataléia, no Norte de Minas.
Os mais de seis mil quilos de queijo foram encaminhados ao aterro sanitário de Perdões, onde foi incinerado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo