O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Polícia ouve suspeitos do maior roubo da história em Minas

A Polícia Civil ouviu nesta quinta-feira (22) os cinco integrantes da quadrilha suspeita de roubar cerca de R$ 46 milhões de uma transportadora na Pampulha, em Belo Horizonte. Eles foram presos nessa quarta (21). O crime ocorreu em setembro de 2010.
O grupo, formado por uma mulher e quatro homens, foi preso durante a "Operação Ferrugem". Os cinco suspeitos foram encontrados durante cumprimento de mandado de prisão temporária. Segundo a PC, um foi localizado em São João Del Rei, na região Central do Estado. O restante estava em cidades paulistas, sendo dois em Itanhanhém, um em Suzano e um na Praia Grande.
Todos foram transferido para Belo Horizonte e chegaram na Divisão de Operações Especiais (Deoesp) por volta de 1h desta quinta. A polícia informou que as diligências ainda estão em andamento e, por isso, maiores informações estão sendo mantidas sob sigilo.

O crime. Três funcionários da transportadora e seus familiares foram sequestrados em suas casas, na véspera do feriado da Independência. Três dos assaltantes invadiram a casa do coordenador de segurança da Embraforte e sequestraram a mulher e o filho do casal, de 8 anos.
Enquanto isso, outra parte do grupo estava no bairro Califórnia, na região Norte, na casa de um dos tesoureiros. Lá, eles encontraram a mulher do funcionário, um tio e o cunhado, que também é tesoureiro da transportadora.
Durante a abordagem, os assaltantes usavam ternos e brasões semelhantes aos da Polícia Federal pendurados no pescoço. Os assaltantes ainda tinham falsos mandados de busca e apreensão. Os reféns foram levados para um sítio em Ribeirão das Neves. Foi lá que as vítimas passaram toda a madrugada sob ameaças de morte.
No dia seguinte, o grupo entrou na Embraforte e rendeu 17 funcionários. Com a ameaça de morte contra os reféns no sítio, não houve resistência. O cofre foi aberto, e os suspeitos fugiram.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo