Tentativa de feminicídio choca Janaúba: rapaz de 18 anos esfaqueia a própria mãe dentro de casa

Imagem
Vítima de 38 anos foi socorrida com múltiplos ferimentos; agressor foi preso em flagrante enquanto tentava fugir Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi palco de um episódio de violência extrema neste fim de semana. Uma mulher de 38 anos foi atacada dentro da própria casa pelo filho, de apenas 18 anos, e sobreviveu após ser esfaqueada diversas vezes. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa quando o filho se levantou, foi até a cozinha e retornou com uma faca tipo peixeira. Antes de desferir os golpes, teria dito: “desculpa, mãe”. Em seguida, passou a agredi-la. Ferida, a mulher conseguiu correr até a rua para pedir socorro. Uma vizinha prestou os primeiros atendimentos e acionou a polícia. Testemunhas contaram que o jovem ainda perseguia a mãe, com a arma em mãos, quando foi surpreendido pelos militares. Ele tentou fugir, mas foi contido e preso em flagrante. A faca utilizada no crime ...

Brasília de Minas: preso por importunação sexual pede para usar banheiro de quartel e agride policiais com socos e chutes


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um homem, de 45 anos, foi preso por importunação sexual em Brasília de Minas, nesta segunda-feira (8). Ele chegou a agredir os militares durante a ocorrência e precisou ser contido.

A equipe da PM fazia patrulhamento no bairro Domingos Peixoto quando notou que o suspeito passou perto de duas mulheres e proferiu algumas frases. Os policiais se aproximaram e, em conversa com as vítimas — mãe e filha —, elas relataram que o homem havia dito expressões de cunho sexual.

O homem foi localizado e preso nas proximidades. Foi necessário o uso de algemas porque ele já era conhecido nos meios policiais com histórico de resistência e fuga.

Durante o registro da ocorrência, o homem pediu para ir ao banheiro e teve as algemas retiradas. Nesse momento, tentou fugir e entrou em luta corporal com um dos policiais, desferindo socos e chutes. Em seguida, conseguiu se desvencilhar e correu, mas foi atingido por um chute na perna e caiu da escada na entrada do quartel. Mesmo assim, levantou-se e continuou a tentar escapar.

Ele acabou sendo abordado por dois militares, voltou a agredir os policiais e, após ser contido, foi novamente algemado.

Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento médico porque estava com um corte no supercílio e se queixava de dores. Um dos policiais sofreu escoriações e não precisou ser levado para o hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro