Em São João do Paraíso, quatro homens são detidos suspeitos de roubo
Quatro pessoas são detidas por suspeita de envolvimento em um roubo na noite desse domingo (17), na rua Floresta, no bairro São Joãozinho, em São João do Paraíso.
Segundo a vítima, de 48 anos, ela contou aos policiais militares que estava transitando pelo local e foi abordado por quatro indivíduos, sendo que um deles com a mão por baixo da blusa, aparentando estar armado e disse: “passa o celular, se não vou atirar”. Com isso, a vítima entregou o aparelho e, em seguida, os autores saíram correndo, tomando rumo ignorado.
O homem identificou um dos envolvidos, de 16 anos. O menor foi encontrado em sua residência e, ao ser questionado pelos policiais, disse que tinha uma dívida com um homem, de 29 anos, e que este havia ameaçado matá-lo e a sua família, motivo pelo qual roubou o celular para quitar a dívida referente a compras de drogas. Já em relação aos outros três envolvidos no roubo, o menor disse quem são (16, 16 e 17 anos), os quais também foram localizados e apreendidos.
O homem, de 29 anos, também foi localizado e relatou ter comprado o telefone celular por R$ 80,00, mas que não tinha conhecimento que ele era produto de crime.
Os envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia.
Comentários
Postar um comentário