Projeto Jaíba: motorista morre após carro bater em árvore e a suspeita é de que ele tenha passado mal



Um motorista, Israel José Dias, de 51 anos, morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de carro no Projeto Jaíba, no município de Jaíba, Norte de Minas Gerais, nesse domingo (17). A suspeita é de que o condutor tenha passado mal.

Segundo a Polícia Militar, os passageiros contaram que perceberam o momento em que o motorista inclinou a cabeça para trás e de imediato, perdeu o controle, saiu da estrada e o carro invadiu um terreno, onde bateu em duas árvores.

Ainda de acordo com a PM, os ocupantes disseram também que a vítima tinha problemas cardíacos e, provavelmente, passou mal. Eles seguiam do município de Porteirinha para o Projeto Jaíba.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito de Israel José Dias. Os quatros passageiros, com idades entre 21 e 66 anos, foram socorridos com ferimentos leves e foram levados para o hospital da cidade.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão apuradas. O corpo do motorista foi liberado para uma funerária de Porteirinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos