Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Prefeitura de Jaíba é denunciada por contratação de funcionário fantasma


(Por Sueli Teixeira) Na data de 22/09/2023 foi protocolado no Ministério Público de Jaíba, uma denúncia em desfavor do ex- candidato a vereador pelo partido Republicanos o senhor WENDEL CRISTIAN MASTROCOLLO FREITAS, morador do Projeto Jaíba/MG.

A denúncia é contida nas seguintes informações: é de conhecimento público que o senhor WENDEL CRISTIAN MASTROCOLLO FREITAS, foi contratado para o cargo de MOTORISTA do Município de Jaíba através do Prefeito Reginaldo Silva, com salário mensal de R$ 4.177,80 (Quatro Mil cento e setenta e sete reais e oitenta centavos), todavia, o mesmo não possui CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO), deixando assim impossível do mesmo exercer suas funções de motorista.

Supostamente a contratação se deu mediante a prática da chamada "rachadinha de salário" entre o contratado e o poder executivo municipal.

Na denúncia foi solicitado a imediata exoneração do servidor por não ter capacidade técnica para exercer tal cargo de motorista e a devolução de todos seus salários que podem somar R$150.000.00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS), nesses meses de contratado.

Enquanto isso, em denúncia em nossa coluna social, os moradores do Projeto Jaíba/MG, local onde o suposto servidor fantasma reside, passa por diversas dificuldades, entre elas: a falta de água tratada, falta de iluminação pública, buracos nas vias públicas entre as demais necessidades.

A denúncia será apurada pelo Ministério Público da Comarca de Jaíba para demais providências.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira