Em Matias Cardoso, homem foge de abordagem, mas é pego transportando droga


Um rapaz, de 22 anos, foi preso com drogas durante operação policial, na noite de sábado (16), em Matias Cardoso, Norte de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição avistou um veículo ultrapassando a placa de parada obrigatória em alta velocidade. Com o intuito de prevenir um possível acidente de trânsito, a equipe tentou efetuar a abordagem ao veiculo, contudo, o condutor se recusou a parar e começou a empreender fuga, percorrendo várias ruas da cidade, colocando a vida de diversas pessoas em risco.

Após um longo trajeto, ele perdeu o controle direcional do veículo, vindo a captá-lo. Foi prestado socorro imediato ao condutor e aos ocupantes do veículo (um adolescente, a esposa do condutor e o filho), que nada sofreram. Durante as buscas veiculares, foram encontradas 05 (cinco) buchas de maconha no compartimento da porta do motorista. O veiculo estava com o licenciamento atrasado (ano de exercício 2020) e o condutor não possuía CNH.

Desta forma, as drogas foram apreendidas e foram lavrados os Autos de Infração de Trânsito. O veículo que estava sendo utilizado para transportar as drogas foi apreendido e removido para o pátio de Jaíba. Ressalta-se que o condutor, possui várias passagens pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos