Em Rio Pardo de Minas, homem atira contra o próprio irmão


A Polícia procura por um homem, morador de Rio Pardo de Minas, acusado de tentar contra a vida do próprio irmão, no povoado do Bonfim, zona ura de Rio Pardo de Minas.

O caso aconteceu na tarde de sábado, 17/03, por volta das 17h. A vítima oi socorrida por populares até o hospital de pronto socorro da cidade e, dado a gravidade dos ferimentos, transferida para o hospital de Taiobeiras. Os tiros acertaram na perna da vítima.

Foram pelo menos, quatro disparos. Dois deles, acertaram a vítima, um homem de 35 anos. A idade do acusado, não foi divulgada pela polícia.

Aos policiais, a vítima diz desconhecer as motivações do irmão, para tentar contra a sua vida, mas, apurações feita pela polícia, dá conta de que eles teriam uma rixa antiga e que, no dia, a vítima chegou a ameaçar seu irmão, que revidou com os disparos.

Ele não oi localizado, mas na casa dele, Policiais Militares apreenderam uma espingarda de pressão, munições para pistola calibre 380, munições calibres 25, 22 e materiais para recarga de espingarda chumbeira.

A ocorrência foi enviada para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos