Em Araçuaí homem é preso por agredir os pais idosos


Um homem foi preso por agredir os pais idosos, de 71 e 73 anos, em Araçuaí na madrugada desta sexta-feira (22).

Uma equipe da Polícia Militar foi até uma casa no Centro da cidade após receber informações de que uma senhora estaria gritando por socorro.

Os policiais cercaram a residência, já que anteriormente já haviam apreendido uma arma no local em uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o mesmo homem.

Os militares chamaram, mas ninguém. Como eles escutavam gritos de socorro, arrombaram o portão.

De acordo com a PM, quando a equipe entrou, viu a idosa desesperada e abalada, o marido dela apresentava marcas de agressão. Ao ser ordenado para que colocasse as mãos na cabeça, o filho do casal não obedeceu e precisou ser contido. Foram feitas buscas no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado.

A mulher contou que o filho chegou em casa alterado, possivelmente sob efeito de drogas, dizendo que iria matar os pais. Com medo, ela e o marido se trancaram no quarto. Em seguida, ele foi para a cozinha, pegou alguns objetos e disse que iria vendê-los. Ao se deparar com o pai, pegou uma faca e falou que iria matá-lo.

A idosa ainda relatou que ela e o esposo foram trancados pelo filho em casa. Ao tentou fugir pelos fundos para pedir socorro, foi agarrada, teve o pescoço apertado e foi empurrada. Ela também afirmou que há dias precisa esconder até os alimentos da casa, já que ele pega tudo para vender com o objetivo de comprar entorpecentes.

O idoso confirmou a versão contada pela mulher e ainda completou que foi esfaqueado pelo filho essa semana e que ele tentou enforcá-lo por três vezes, destacando que ele e a esposa o aceitam em casa por medo.

Ao ser questionado sobre os fatos, o homem falou que bebe, mas negou que usa drogas. Disse ainda que já foi preso por quatro homicídios e que o que aconteceu em sua casa não o manterá na cadeia.

Ele foi preso em flagrante por lesão corporal, cárcere privado, ameaça e desobediência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos