Trabalhavam em Nova Porteirinha: corpos de funcionários da Codevasf que morreram em acidente são velados



Foram velados nesta quinta-feira (21) os corpos dos dois funcionários da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) que eram lotados em Nova Porteirinha e morreram após o carro em que eles estavam bater de frente em uma carreta. O acidente ocorreu na BR-101, no município de Entre Rios, a cerca de 150 quilômetros de Salvador.

As vítimas fatais foram identificadas como Carmem Madalena dos Santos e Tiago Pereira. Uma colega deles, Maria Eliane Monção, ficou ferida e permanece internada no hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Segundo a Codevasf, ela passou por cirurgia no braço e o estado de saúde dela é estável.

O corpo de Carmem Madalena está sendo velado em Janaúba e o enterro ocorreu às 10h desta sexta (22) no cemitério São Lucas. O corpo de Tiago está foi velado em Betim e o enterro foi às 9h no Jardins Cemitério Parque.

Em nota, a Codevasf lamentou a morte dos funcionários, mas não detalhou como aconteceu o acidente. A companhia afirmou que está mobilizada para prestar apoio às famílias das pessoas que morreram e à vítima hospitalizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos