Crime ocorreu em Itacambira: Polícia cumpre mandado de prisão preventiva contra homem investigado por atirar no namorado da ex-esposa


A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de homicídio na zona rural de Itacambira.

O crime aconteceu no dia 10 de abril e o suspeito atirou contra o namorado da ex-esposa dele,

O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal do Júri de Montes Claros no dia 18 de setembro e foi cumprido nessa quarta-feira (20), no bairro Novo Delfino.

A Polícia Civil informou que o inquérito que investiga o caso foi concluído e encaminhado à Justiça no dia 27 de abril. O homem foi levado para a delegacia.

Entenda o caso
O homem, de 46 anos, foi baleado na região do tórax e crânio. No dia dos fatos, a namorada dele contou que o ex teria ido ao local entregar o filho que os dois têm em comum e sacou uma pistola calibre 380 ao perceber que ela estava ingerindo bebida alcoólica com o namorado.

O homem tentou correr em direção a casa do pai da namorada, mas foi alcançado pelo suspeito que efetuou três disparos.

Ele foi socorrido pela namorada e levado para o hospital de Itacambira. Depois de receber atendimento médico, a vítima foi transferida pelo Samu para um hospital de Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe