Nova Porteirinha e Janaúba de luto: funcionários da CODEVASF morrem em acidente na Bahia

Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos morreram no local do acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A 1ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no Norte de Minas, tornou facultativo o expediente nesta quarta-feira (20), após a morte de dois funcionários em um grave acidente na BR-101, na Bahia.

Em nota, a assessoria de comunicação da Codevasf informou que não será realizado atendimento ao público, mas “caso alguém tenha algum assunto urgente ou que precise resolver na Codevasf, poderá comparecer normalmente”.

O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (19) e as vítimas viajavam a trabalho em um carro da Companhia, que bateu em uma carreta, a cerca de 150 km de Salvador.

Segundo a Codevasf, Tiago Pereira, de 43 anos, e Carmen Madalena dos Santos, de 42 anos, morreram no local do acidente. Uma outra funcionária identificada como Maria Eliane Monção, de 37 anos, foi levada para o Hospital de Entre Rios, e depois transferida para o Hospital Dantas Bião, na cidade de Alagoinhas, que fica na mesma região de Entre Rios.

As vítimas eram lotadas no Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Gorutuba, em Nova Porteirinha. A Companhia esclareceu que está mobilizada para prestar apoio às famílias das pessoas que morreram e à vítima hospitalizada.

Um familiar de Carmen Madalena informou que o corpo será enterrado no município de Janaúba, onde ela morava. Ainda não há informações sobre horário de sepultamento e velório. Carmem era casada e deixa quatro filhos.

Já o corpo de Tiago Pereira deve ser enterrado em Betim, cidade natal dele.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo