Nova Porteirinha e Janaúba de luto: funcionários da CODEVASF morrem em acidente na Bahia

Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos morreram no local do acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A 1ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no Norte de Minas, tornou facultativo o expediente nesta quarta-feira (20), após a morte de dois funcionários em um grave acidente na BR-101, na Bahia.

Em nota, a assessoria de comunicação da Codevasf informou que não será realizado atendimento ao público, mas “caso alguém tenha algum assunto urgente ou que precise resolver na Codevasf, poderá comparecer normalmente”.

O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (19) e as vítimas viajavam a trabalho em um carro da Companhia, que bateu em uma carreta, a cerca de 150 km de Salvador.

Segundo a Codevasf, Tiago Pereira, de 43 anos, e Carmen Madalena dos Santos, de 42 anos, morreram no local do acidente. Uma outra funcionária identificada como Maria Eliane Monção, de 37 anos, foi levada para o Hospital de Entre Rios, e depois transferida para o Hospital Dantas Bião, na cidade de Alagoinhas, que fica na mesma região de Entre Rios.

As vítimas eram lotadas no Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Gorutuba, em Nova Porteirinha. A Companhia esclareceu que está mobilizada para prestar apoio às famílias das pessoas que morreram e à vítima hospitalizada.

Um familiar de Carmen Madalena informou que o corpo será enterrado no município de Janaúba, onde ela morava. Ainda não há informações sobre horário de sepultamento e velório. Carmem era casada e deixa quatro filhos.

Já o corpo de Tiago Pereira deve ser enterrado em Betim, cidade natal dele.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos