Unaí: Polícia encontra armas e munição em casa de suspeito de agredir namorada no réveillon


Um homem, de 51 anos, foi preso na madrugada deste domingo (1º), em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. Ele é suspeito de agredir a namorada, um ano mais nova, na festa de réveillon. Na casa dele, a polícia encontrou armas e munição.

De acordo com a PM, o homem foi denunciado por dar um soco no pescoço da namorada, após uma crise de ciúmes, durante as comemorações de réveillon na casa de parentes. O homem foi contido por pessoas que estavam no local depois que a mulher caiu no chão.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde relatou aos militares que os dois estavam juntos há aproximadamente 15 dias e que já havia ocorrido outros episódios de agressão.

Após várias diligências, os policiais localizaram a casa do suspeito, que negou as acusações, afirmando que ele era quem havia sido vítima de agressão.

Durante a vistoria no imóvel, a polícia localizou três espingardas, calibres 28 e 36, além de munição e recipientes com pólvora.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Unaí e pode responder por violência doméstica e posse ilegal de armas de fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe