Na zona rural de Unaí mãe e filho são resgatados após serem agredidos em casa improvisada


(Por Igor Brandão e Nátila Gomes, g1 Grande Minas) A polícia procura por um homem, de 26 anos, suspeito de agredir a mulher, de 22 anos, e o filho de apenas três anos, em Unaí, no Noroeste do Estado. As vítimas foram encontradas em uma casa improvisada no meio de uma fazenda, no distrito Rural de Minas.

Segundo a patrulha de prevenção à violência doméstica, os militares receberam uma denúncia anônima informando que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro desde o Natal, há nove dias. Ela só conseguiu pedir ajuda nesta terça (03), quando o homem saiu para trabalhar e ela ligou do celular que ele esqueceu no local.

A vítima contou aos policiais que na casa possui apenas um celular, e que quando o suspeito saía para trabalhar ele levava o aparelho, a impossibilitando de conseguia falar com alguém. A mulher disse, ainda, que o companheiro com quem convivia há seis anos, a agrediu com chutes em diversas partes do corpo, deu socos, puxões de cabelo e tapas. Em uma dessas agressões, ela chegou a desmaiar por alguns instantes. A violência, segundo a mulher, também foi direcionada ao filho, de apenas três anos, que foi agredido com uma vara, causando hematomas.

De acordo com o militar que estava na ocorrência, a mulher contou que as brigas ficaram mais intensas por conta de ciúmes. Ela tinha medida protetiva contra o homem, mas a queixa foi retirada há alguns dias.

Ainda conforme a polícia, a casa de lona foi montada na fazenda da família do suspeito e estava distante das outras casas. A PM suspeita que tudo foi armado justamente para que as agressões continuassem sem ninguém perceber. A mãe e o filho foram encaminhados ao Hospital Municipal de Unaí.

No mesmo local onde a polícia encontrou as vítimas, também foram localizados pés de maconha. A mulher contou que o suspeito faz uso da droga e estava plantando no local. Os pés foram recolhidos e levados à delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe