Carro com quatro pessoas de uma mesma família cai em ribanceira de 50 metros na BR-365


Um carro caiu em uma ribanceira de 50 metros na BR-365, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas de uma mesma família viajavam no veículo de Ponta Porã (MS) para Vitória da Conquista (BA).

O motorista perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira após se envolver em um acidente com um outro veículo, de acordo com os bombeiros. A dinâmica não foi esclarecida e no segundo veículo estava somente o motorista, que não sofreu ferimentos. Chovia muito no momento do acidente.

Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, todos os ocupantes já tinham conseguido sair sozinhos do veículo e estavam conscientes. O motorista não ficou ferido e a esposa dele e duas filhas, de 11 e 19 anos, foram socorridos com lesões leves.

O local era de difícil acesso e os militares trabalharam por cerca de uma hora para fazer o resgate das vítimas.

“Após montar uma rota de acesso segura para os socorristas com uso de técnicas de salvamento terrestre e um sistema de redução de força para trazê-las à pista de rolamento para uma avaliação mais detalhada, as pacientes foram imobilizadas em prancha longa e içadas”, informou a Corporação, por meio de nota.

Os feridos foram levados para o hospital pelos bombeiros e pelo Samu. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos