Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Carro com quatro pessoas de uma mesma família cai em ribanceira de 50 metros na BR-365


Um carro caiu em uma ribanceira de 50 metros na BR-365, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas de uma mesma família viajavam no veículo de Ponta Porã (MS) para Vitória da Conquista (BA).

O motorista perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira após se envolver em um acidente com um outro veículo, de acordo com os bombeiros. A dinâmica não foi esclarecida e no segundo veículo estava somente o motorista, que não sofreu ferimentos. Chovia muito no momento do acidente.

Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, todos os ocupantes já tinham conseguido sair sozinhos do veículo e estavam conscientes. O motorista não ficou ferido e a esposa dele e duas filhas, de 11 e 19 anos, foram socorridos com lesões leves.

O local era de difícil acesso e os militares trabalharam por cerca de uma hora para fazer o resgate das vítimas.

“Após montar uma rota de acesso segura para os socorristas com uso de técnicas de salvamento terrestre e um sistema de redução de força para trazê-las à pista de rolamento para uma avaliação mais detalhada, as pacientes foram imobilizadas em prancha longa e içadas”, informou a Corporação, por meio de nota.

Os feridos foram levados para o hospital pelos bombeiros e pelo Samu. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira