Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Na zona rural de Curvelo adolescente é apreendido suspeito de ter matado jovem


Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido nesta quinta-feira (05) suspeito de ter matado uma jovem, de 21 anos, em um sítio na zona rural de Curvelo. O crime aconteceu na última quarta (04), quando Júlia Lacerda Barbosa foi alvejada com golpes de faca e estrangulada.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para investigar o caso no mesmo dia do crime. Ainda de acordo com a PC, a vítima morava em Sete Lagoas, onde cursava Engenharia, e estava visitando a casa do pai, em uma fazenda na comunidade de Gangorra, em Curvelo, durante o período de férias. O corpo foi encontrado pelo próprio pai, quando retornava de uma capina que realizava em outro ponto da propriedade rural.

Durante as apurações, a PC localizou indícios de que o adolescente teria trabalhado em propriedades vizinhas ao local e que ele estaria envolvimento com o crime. O suspeito foi localizado, apresentado na unidade policial pelo irmão e apreendido em flagrante.

Em depoimento, ele negou o crime, mas, segundo a polícia, por vários momentos o adolescente entrava em contradição, além de ter uma marca de machucado no pescoço.

O adolescente foi representado à Justiça e seguirá para a internação provisória. As investigações continuam.

Entenda o caso
O corpo de Júlia Lacerda Barbosa foi encontrado pelo pai nos fundos do sítio onde ele morava. O homem contou à polícia que saiu de casa pela manhã para trabalhar na roça e ao retornar, no fim da tarde, percebeu que a filha não estava no imóvel.

Enquanto procurava a vítima, ele encontrou a motocicleta do filho caída a poucos metros da casa e em seguida, achou a filha morta atrás da residência.

Segundo a PM, o pai disse que acredita que a filha possa ter sido morta ao reagir a uma tentativa de roubo, impedindo que levassem a motocicleta.

A perícia esteve no local e constatou que a vítima estava com quatro perfurações provenientes de faca na clavícula, nas costas e na cabeça. Uma faca foi encontrada perto do corpo e a vítima também estava com um pano amarrado no pescoço.

Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos no local fragmentos retirados da motocicleta usados na tentativa de realizar uma ligação direta.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curvelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga