Até mesmo o jornalista Pablo de Mello foi enganado pelo comunicador Jô Silva, e agora recebe ameaças

Jô Silva

O mundo não tem girado, ele tem capotado e causado estragos na vida de muita gente, principalmente por conta da pandemia. E ninguém está imune de ser engando por charlatões e aproveitadores que se são lobos vestidos em pele de cordeiro. No caso em questão, o jornalista Pablo de Mello foi contatado pelo comunicado José Silva, ou Jô Silva, para saber mais detalhes de uma concessão de tv, e como um bom colega de classe me prontifiquei imediatamente para passar todas as informações possíveis.

E com o estreitamento da relação dos colegas de comunicação, o próprio José afirmou trabalhar com serviços de revisão do chamado FGTS, que poderia render um bom dinheiro para pessoas lesadas pelo Governo. Com o intuito de ajudar e colaborar com a sociedade, divulguei e algumas pessoas contrataram o serviço deste mestre das artes da enganação.

Mas conforme as coisas iam caminhando, o jornalista Pablo de Mello resolveu checar a ficha do comunicador José Silva e a surpresa foi grande diante do charlatanismo encorpado pelo estelionato que o segue desde muito cedo. 

Sempre aos quatro ventos e por mensagens via WhatsApp elogiei este senhor, que posa de bom moço cantando em igrejas e falando o nome de Jesus Cristo aos quatro cantos.

Como todo bom golpista, o nome de Deus sempre é usado levianamente para tentar se disfarçar e passar uma imagem de pessoa de caráter. E depois das denúncias apresentadas pelo nosso jornalismo, recebemos ameaças de pessoas não identificadas, que afirmam que irão soltar áudios, onde exalto a figura do estelionatário. Quero deixar claro que sempre falei e exaltei uma figura sinistra, que só vim tomar conhecimento do histórico perverso e malicioso somente agora. E que não recebi dinheiro, e nem fui conivente com este meliante, que gosta de contrariar a lei brasileira.

E nosso jornalismo se coloca a disposição para testemunhar contra este estelionatário, que vive como nômade para atrair e enganar pessoas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos