“Do Povo, Para o Povo”: Gestão de Amâncio Oliva transforma Varzelândia com proximidade e compromisso social

Imagem
A administração do prefeito Amâncio Oliva, sob o lema “Do Povo, Para o Povo”, tem se destacado como um exemplo de gestão participativa e comprometida com o bem-estar da população. Amâncio lidera uma gestão marcada por iniciativas que aproximam o poder público dos cidadãos, promovendo inclusão, transparência e desenvolvimento. Uma das ações mais recentes e aguardadas é a Caravana do Atualiza Mais Varzelândia, que estará na Lagoinha 1, nesta terça-feira, 23 de setembro de 2025, a partir das 8h30, na Escola Municipal, para realizar o recadastramento das famílias. Caravana do Atualiza Mais: Um Marco na Inclusão Social A Caravana do Atualiza Mais é uma das iniciativas que refletem o compromisso da administração de Amâncio Oliva com a garantia de direitos e benefícios para a população. O evento, que acontece amanhã, 23 de setembro, visa atualizar os cadastros das famílias varzelandenses, assegurando que as informações estejam corretas para a continuidade do acesso a programas sociais do muni...

Até mesmo o jornalista Pablo de Mello foi enganado pelo comunicador Jô Silva, e agora recebe ameaças

Jô Silva

O mundo não tem girado, ele tem capotado e causado estragos na vida de muita gente, principalmente por conta da pandemia. E ninguém está imune de ser engando por charlatões e aproveitadores que se são lobos vestidos em pele de cordeiro. No caso em questão, o jornalista Pablo de Mello foi contatado pelo comunicado José Silva, ou Jô Silva, para saber mais detalhes de uma concessão de tv, e como um bom colega de classe me prontifiquei imediatamente para passar todas as informações possíveis.

E com o estreitamento da relação dos colegas de comunicação, o próprio José afirmou trabalhar com serviços de revisão do chamado FGTS, que poderia render um bom dinheiro para pessoas lesadas pelo Governo. Com o intuito de ajudar e colaborar com a sociedade, divulguei e algumas pessoas contrataram o serviço deste mestre das artes da enganação.

Mas conforme as coisas iam caminhando, o jornalista Pablo de Mello resolveu checar a ficha do comunicador José Silva e a surpresa foi grande diante do charlatanismo encorpado pelo estelionato que o segue desde muito cedo. 

Sempre aos quatro ventos e por mensagens via WhatsApp elogiei este senhor, que posa de bom moço cantando em igrejas e falando o nome de Jesus Cristo aos quatro cantos.

Como todo bom golpista, o nome de Deus sempre é usado levianamente para tentar se disfarçar e passar uma imagem de pessoa de caráter. E depois das denúncias apresentadas pelo nosso jornalismo, recebemos ameaças de pessoas não identificadas, que afirmam que irão soltar áudios, onde exalto a figura do estelionatário. Quero deixar claro que sempre falei e exaltei uma figura sinistra, que só vim tomar conhecimento do histórico perverso e malicioso somente agora. E que não recebi dinheiro, e nem fui conivente com este meliante, que gosta de contrariar a lei brasileira.

E nosso jornalismo se coloca a disposição para testemunhar contra este estelionatário, que vive como nômade para atrair e enganar pessoas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro