Taiobeiras: Possíveis “compradores” testam veículo, empurram dono para fora e roubam carro



Na noite de desse sábado (23), a Polícia Militar (PM), recebeu informações que havia ocorrido um roubo a um automóvel no Distrito de Mirandópolis, e que os autores teriam evadido sentido Taiobeiras, Norte de Minas.

Segundo os militares, foi desencadeada a desencadeada a operação de cerco e bloqueio no intuito de tornar-se possível a abordagem e consequente prisão dos autores.

Durante deslocamento na LMG-626, foi visualizado o veículo deslocando sentido Taiobeiras.

Os policiais de imediato iniciou o acompanhamento do veículo roubado, sendo realizado a abordagem pelo perímetro urbano de Taiobeiras, recuperando o automóvel e outros materiais.

A PM disse ainda que em contato com as vítimas, estas relataram que estavam negociando o veículo, momento em que os autores saíram com uma das vítimas com o pretexto de testar o automóvel.

No caminho, os autores ordenaram que a vítima descesse do carro, utilizando-se para tal de chutes contra a vítima e ainda fazendo menção de estarem armados.

Os autores de 25 e 37 que tem passagens por roubo, furto e homicídio foram presos em flagrante delito e se encontram no presídio a disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos