Janaúba perde o tão sonhado Prêmio Prefeito Empreendedor por incompetência da gerencia da Sala Mineira do Empreendedor



Não é de se surpreender e notar que cidades como Jaíba, com um porte menor que Janaúba ir para uma final e disputar um prêmio de suma importância como título para a administração municipal. Prêmio que demonstra critérios de diferencial como categorias de cidades empreendedoras, compras governamentais, desburocratização, empreendedorismo nas escolas, governança regional e cooperação intermunicipal, inovação e sustentabilidade, marketing setorial e setores econômicos e sala do empreendedor .

Diante tantos critérios, Janaúba ficou longe de concorrer e ganhar esse prêmio, talvez seja porque o atual gerente, um professor formado na área de Engenharia Mecânica, sem experiência para o cargo e nomeado por critérios políticos sequer teve a capacidade técnica de inscrever e elaborar um projeto com a finalidade de disputar o tão sonhado Prêmio do atual administrador municipal. Tudo isso também prova a inércia do Sebrae, um órgão sem importância para a cidade, em se envolver com a política e indicar pessoas por critérios afetivos, sem competência para o cargo. Vergonhoso para a atual administração saborear o gosto dessa derrota e saber que na história de Janaúba quem ganhou o prêmio prefeito empreendedor, foi o ex-prefeito japonês Yuji Yamada.

Enquanto o prefeito incha a Prefeitura de contratados que hoje supera o número de efetivos, contrata mulher de secretário, filha e parentes de vereadores, o serviço público fica longe do ideal, frustrando as expectativas dos usuários e comprovando que fazer propaganda e marketing nas redes sociais para fins pessoal não resolve o problema.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos